#Opinião: "O novo delírio"

Adesivo de identificação de mesário

Eu jurei que não iria comentar sobre isso, mas o assunto está ganhando tamanha proporção, que irei dar os meus "dois centavos".

Voto impresso é um delírio.

Quem o defende, ou não conhece ou não entende todo o processo eleitoral. Faço um convite para que, os que ainda o defendem, que trabalhem em uma seção eleitoral, façam todo o treinamento, enfim, conheçam todo o processo, para não ficarem falando besteiras.

E, antes que alguém pergunte, sim, sou mesário. Com muito orgulho!

  

Certamente pode aparecer alguém dizendo que já trabalhou e é a favor de tal delírio. Meu amigo ou amiga, você pode ter trabalhado, mas não entendeu nada. Você estava lá, mas não tinha, não teve e não tem, noção alguma do que fez, para ter um pensamento desse tipo.

Acho interessante ver alguns comentaristas, como que se precavendo dos malas reaças de sempre, dizendo que o debate é válido, mas que não concordam com a forma que está sendo feito.

Eu já acho que é um absurdo, um completo retrocesso.

Sem firula: Qual o problema com o voto eletrônico? Quais são as fraudes? Cadê as provas?

Sem estas respostas, é tudo cortina de fumaça e papagaiada. Eu e você, temos mais o que fazer. E o país, já tem problemas demais para serem resolvidos.

É preciso adequar as prioridades.

Um abraço.

Kindle Unlimited - Teste grátis por 30 dias!

Comentários

Post mais visto

#Crônica: "Privilégio"

Leia também

#Crônica: "Ele mudou"

#Crônica: "Ih, deu branco!"

#Crônica: Como fazer Deus sorrir?