#Rapidinhas: "Boas festas"


Chegamos ao final de mais um ano e, como já é de praxe, vamos fazer aquele rápido resumo deste blog/coluna.

Diferente do ano passado, em que postava meus textos diretamente no Facebook, neste ano reativei esta singela página criada em 2009. Achei que postar direto no Face estava sendo invasivo, visto que, muitas pessoas, simplesmente não querem saber meus pitacos e pensamentos - e está tudo bem, não há nada de errado nisso.

Entre altos e baixos, foram cerca de 60 textos, uma produção um pouco maior que a do ano passado. Mas o que pesou negativamente foi o algoritmo. A entrega foi, deveras, menor.

Quando paro para pensar sobre isso, vejo que na verdade foi bom. Um preço a se pagar para se livrar de reaças malucos e ter, mais próximo, pessoas que realmente gostam de mim e me respeitam.

  

Obrigado!

Agradeço à sua companhia e desejo um excelente Natal e um próspero Ano Novo. As coisas estão melhorando e irão melhorar ainda mais. Tenho fé.

Um grande abraço.


Foto: Pixabay

Comentários

Post mais visto

#Crônica: "Privilégio"

Leia também

#Crônica: "Ele mudou"

#Crônica: "Ih, deu branco!"

#Crônica: Como fazer Deus sorrir?