#Crônica: "Para alguém"

Uma crônica inspirada nos textos do incrível Caio Fernando Abreu.


Sinto sua falta. Me lembro de tanta coisa.

Me lembro ou lembro-me? Não sei. Vou seguir do meu jeito. Espero que entenda.

Quando crianças, ainda pequeninos, brincávamos que já éramos namorados (sim, eu me lembro). Éramos tão inocentes, talvez seja esse o segredo... Sinto sua falta.

Me lembro do colégio, na hora do intervalo, da nossa troca de olhares. Ficávamos se olhando, se olhando. Não dizíamos nada, apenas nos olhando e nos olhando... Sinto sua falta.

E aquela vez que, já fazia um tempo que não nos víamos, e conversamos, conversamos, conversamos, até que, chegando a hora de ir embora, te roubei um beijo. Um beijo tão gostoso, tão bom. Era o que queríamos. Você gostou tanto que veio atrás de mim, poucas horas depois, querendo mais. E tivemos mais. Poderíamos ter muito mais, mas... Sinto sua falta.

Me lembro também do telefone. Horas e horas conversando. Nossos pais ficavam loucos. "Olha esse telefone! Olha a conta!", diziam aos berros. E nós ríamos, ríamos tanto... Sinto sua falta.

Naquela hora da foto, em que fiz questão de pegar na sua mão, para eternizar uma lembrança que é só nossa... Sinto sua falta.

  

Me lembro do cinema, assistindo aquela comédia. Ríamos tanto, era tão divertido. Depois de um carinho em seu cabelo, não teve jeito. Já não havia mais filme, era só você, eu e o amor... Sinto sua falta.

Não praia, quando fui mergulhar sozinho e tentaram te alertar. "Eu me garanto", foi a sua resposta. E se garantia mesmo, não havia ninguém mais bela... Sinto sua falta.

Me lembro do carro, cheio de flores. "Parece cena de novela", você disse. É, parecia mesmo, nosso amor também... Sinto sua falta.

Quando perguntou o que me atraía em você, e respondi que te achava bonita, legal, divertida. "Achei que ia dizer que me achava inteligente", foi o que você disse e eu fiquei sem resposta porque você estava certa, certíssima... Sinto sua falta.

Ganhe Dinheiro Online Usando Suas Redes Sociais!
GanharNoInsta.com.br!

Me lembro do shopping, andando de mãos dadas, sem medo, sem ter que dar satisfação, apenas curtindo um ao outro... Sinto sua falta.

Das caronas, que chegavam a embaçar os vidros. Da cama, que... Sinto sua falta.

Me lembro... Me lembro... Me lembro de tanta coisa.

Sinto sua falta.

Um abraço.

Amazon Prime - Teste grátis por 30 dias!

Me siga nas redes sociais!


Comentários

Post mais visto

#Crônica: "Privilégio"

Leia também

#Crônica: "Ele mudou"

#Crônica: "Ih, deu branco!"

#Crônica: Como fazer Deus sorrir?