Crônica: "Um dia bonito"


Um oi para os pais, para os sogros, para os filhos, para os irmãos e para os amigos.

Uma passada na igreja (templo, salão, centro, terreiro... Você me entendeu, né?).

Uma palavra de fé e esperança.

Um bom livro.

Um beijo.

Um abraço.

Uma pizza.

Uma noite de amor.

Um sonho bom.

Um bom dia preguiçoso.

Um cheirinho de café.

Um dia de sol.

Um banho no cachorro.

Um passeio com o cachorro.

Uma cervejinha.

Um almoço sem hora e sem pressa.

Uma comédia na tv.

Uma risada solta.

Um cochilo.

Um chocolate.

Um futebol.

Uma vitória.

Um café da tarde.

Um pão de queijo (impossível comer um só).

Uma olhada nas redes sociais.

Um descanso.

Um novo dia.


  

Nossa realidade é o cotidiano. O banal, para mim, é incrível. Almejamos aquela vida ostentação que seguimos nas redes sociais e acabamos nos esquecendo da beleza e do valor do nosso dia a dia.

Já abandonei há muito tempo essa ideia de querer parecer algo que não sou. De querer ser um personagem. De querer agradar à tudo e a todos e, principalmente, de querer agradar àqueles que não me querem bem.

Todo dia é um novo dia, uma nova chance, já diz a canção. Porém, precisamos ter a sabedoria de enxergar o óbvio. De dar valor àquilo que já é nosso, enquanto buscamos o algo melhor.

Já não me envergonho das roupas que uso, do jeito que falo, do lugar aonde vivo e das coisas que possuo. Também não me envergonho daquilo que ainda não consegui. Sei que isso é apenas uma questão de tempo, trabalho e paciência.

Os sonhos continuam a me motivar.

E sigo vivendo. Um dia bonito de cada vez.

Um abraço.

Amazon Prime - Teste grátis por 30 dias!

Me siga nas redes sociais!



Comentários

Post mais visto

#Crônica: "Privilégio"

Leia também

#Crônica: "Ele mudou"

#Crônica: "Ih, deu branco!"

#Crônica: Como fazer Deus sorrir?