#Crônica: "Promessas"


Emagrecer, economizar, começar aquele curso, sim, são elas: as famosas promessas de final de ano.

Eu, como todo bom ser humano, também tenho as minhas. Nada muito diferente do já citado acima.

Quero muito voltar a me exercitar, por exemplo. Como sinto falta!

Parei de treinar devido à pandemia e nunca mais pus os pés numa academia. "Ah, eu treino em casa", pensava. Que nada! Invejo quem tenha tido esta disciplina nestes anos complicados. O sofá sempre me era mais convidativo.

Gosta do meu trabalho?

Contribua com qualquer valor através da Chave Pix: pixdomaffeis@gmail.com

Muito obrigado! 🙏

Hoje, com esta gama de conteúdos (posts, vídeos, streamings, redes sociais, etc), que nos distraem em segundos e, quando nos damos conta, já se passaram horas, lembro do quanto a musculação me ajudava a ter foco e concentração. Não era só um exercício para o corpo, mas também para a mente.

De fazer o que tem que ser feito, sabe?

Sem pensar. Só fazer.

Outra promessa que quero compartilhar com vocês é a de escrever mais por aqui. Sim! Quem gosta, vai gostar ainda mais. Quem não gosta, se ferrou...hahaha.

  

Mas é sério, consegui fazer alguns ajustes no blog e isso me motivou a produzir ainda mais, portanto, vou abusar um pouquinho da audiência e da paciência de vocês, queridos leitores.

Quero escrever mais, também, para melhorar a minha escrita. Quero escrever textos mais leves, mais fáceis e rápidos de serem lidos.

Tipo quando você lê uma Martha Medeiros ou um Mario Prata (quem me dera chegar nesse nível). Aquele texto que parece uma manteiga: quando você percebe, seu olho já "escorregou" até o final.

Caso não consiga, já adianto aqui o meu pedido de desculpas: "Mals aê"...kkkkk.

Então é isso, minha gente.

Conto com vocês.

Um abraço e feliz 2023!


Amazon Prime - Teste grátis por 30 dias!

Me siga nas redes sociais!

Comentários

Post mais visto

#Crônica: "Privilégio"

Leia também

#Crônica: "Ele mudou"

#Crônica: "Ih, deu branco!"

#Crônica: Como fazer Deus sorrir?