#Crônica: "Ele mudou"


Ele mudou. Estava diferente.

De repente, passou a tratar de modo estranho todos com quem mantinha contato.

— Ele está esquisito... — diziam com a voz baixinha.
— Sabe que eu reparei também?
— Nossa, ontem fui falar com ele e recebi uma reposta tão atravessada... Fiquei sem entender.

Gosta do meu trabalho?
Contribua com qualquer valor através da Chave Pix: pixdomaffeis@gmail.com
Muito obrigado! 🙏

Alguns perguntavam:
— Rapaz, eu te fiz alguma coisa? Você está diferente...
— Não, imagina. Está tudo bem... — era a resposta padrão.

Mas não adiantava, ele havia mudado. Mudado com todo mundo. E todo mundo havia reparado.

— O que será que aconteceu?
— Será que está triste?
— Será que precisa de ajuda?
— Será que é depressão?
— Será que está doente?
— Será que está insatisfeito e quer ir embora?

  

Muitas perguntas surgiam, mas ninguém sabia o que era.

Uma coisa era certa: ele havia mudado.

E todo mundo havia reparado.

Um abraço.

Amazon Prime - Teste grátis por 30 dias!

Me siga nas redes sociais!

Comentários

Post mais visto

#Crônica: "Privilégio"

Leia também

#Crônica: "Ih, deu branco!"

#Crônica: Como fazer Deus sorrir?