#Crônica: Como fazer Deus sorrir?


"Faça planos", dizia o meme que responde à questão do título desta crônica. Me lembrei deste post, que é retirarado de uma série ou filme (numa pesquisa rápida na internet, a frase é atribuída ao cineasta Woody Allen), quando resolvi voltar a escrever.

Preciso ser sincero com a prezada leitora e o nobre leitor. Eu havia prometido escrever mais! Porém, como diz o título, eu fiz um plano e "Ele", sorriu.

Apenas sorriu.

Gosta do meu trabalho?

Contribua com qualquer valor através da Chave Pix: pixdomaffeis@gmail.com

Muito obrigado! 🙏

É impressionante os caminhos que a vida toma.

Por mais que façamos planos, metas, estratégias, vem a vida (essa danada), e, num piscar de olhos, muda tudo.

Eu acredito numa coisa que não sei explicar de outra maneira. Seria o famoso "há males que vêm para o bem". As vezes, algo que não dá certo, na verdade, é uma proteção superior. Quando passa um tempo, você se recorda e pensa: "ainda bem que deu errado. Foi melhor assim".

As neuras foram passando, a raiva diminuindo, as tretas esfriando.. como tudo deve ser.

Não irei mentir: a coisa não está fácil, os desafios estão aí, problemas brotam como ervas rasteiras, mas, procuro não reclamar. Tento seguir olhando o lado bom das coisas, com a fé de que algo maior zela por mim.

  

Enfim, estou de volta.

Não prometo nada, aliás, prometo sim: tentar.

Já será o suficiente.

Um abraço.

Amazon Prime - Teste grátis por 30 dias!

Me siga nas redes sociais!

Foto: Marcos Paulo Prado na Unsplash.

Comentários

Post mais visto

#Crônica: "Privilégio"

Leia também

#Crônica: "Ele mudou"

#Crônica: "Ih, deu branco!"